Atriz que interpreta Nebulosa deixa mensagem anunciando o fim da filmagem de sua participação no terceiro filme dos Guardiões da Galáxia


Karen Gillan
, conhecida por seu papel como Nebulosa na Marvel Studios, foi ao Instagram para comemorar seu último dia de filmagem para o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3.

“Eu não sei se a Nebulosa estará de volta depois deste [filme]. Pode ser seu capítulo final,” disse Gillan. “Se for o caso, gostaria de agradecer ao James Gunn por me dar esta interessante, complexa e fascinante personagem para interpretar.”

Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em 05 de maio de 2023.

Tudo tem um fim. Se a história de Nebulosa acabar em Volume 3, que seja. Melhor que a personagem saia de cena por cima, ao invés de perdurar na Saga e perder a função nas tramas futuras.

E aí? Será que este será o último capítulo da nossa querida Nebulosa?

Deixe nos comentários.

Confira a mensagem de Karen, no Instagram:

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!