O Aranhoso fica sessentão e a Marvel comemorará com edição especial os 60 anos do Homem-Aranha

O filme Homem-Aranha, dirigido por Sam Raimi, comemorou recentemente 20 anos desde a sua estreia, mas o longa-metragem não é o único produto relacionado ao Amigão da Vizinhança que será celebrado em 2022.  O próprio herói, Peter Parker, também conhecido como O Espetacular Homem-Aranha, irá completar 60 anos este ano. 

Sim, já se vão seis décadas desde que Steve Ditko e Stan Lee criaram o maior herói da Casa das Ideias. Nenhum personagem é tão rentável e conhecido como o Homem-Aranha. E para comemorar os 60 anos da publicação de Amazing Fantasy #15, em agosto de 1962, a Marvel Comics prepara uma edição especial. Trata-se da revista Amazing Fantasy #1000, revista que terá formato especial, gigante, e que trará histórias que mostrarão o motivo do personagem ser tão amado no mundo todo.

A edição seguirá o lançamento da nova revista do Homem-Aranha, que ganhou seu primeiro número no mês passado, com história de Zeb Wells e John Romita Jr., que também participará da Amazing Fantasy #1000. Além de Romita Jr., Neil Gaiman, Dan Slott, Jim Cheung, Anthony Falcone, Michael Cho, Ho Che Anderson, Rainbow Rowell, Jonathan Hickman, Kurt Busiek, Terry Dodson, e muitos outros, também irão colaborar com o título, tornando esta edição imperdível para colecionadores.

Amazing Fantasy #1000 chegará às lojas, nos EUA, em agosto, mês de nascimento do Aranhoso.

Confira a capa:


Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!