As novas traquinices do Deus da Trapaça, Loki, começarão a ser filmadas em junho próximo


Segundo o site SuperHeroHype, a segunda temporada de Loki, série da Disney+ que estreou cerca de um ano atrás, começará a ser filmada em junho. Fontes indicam que as gravações ocorrerão em Londres, Reino Unido, sendo iniciadas em 06 de junho.

O criador da série, Michael Waldron, retornará como produtor executivo. O roteiro será direcionado por Eric Martin, que escreveu o quarto episódio, e co-escreveu o episódio final da primeira temporada. Jason Benson e Aaron Moorhead serão os diretores de quase todos os episódios da segunda temporada de Loki, lembrando que eles realizaram dois episódios da última série lançada pela Disney+ e Marvel Studios, Cavaleiro da Lua.

Tom Hiddleston estará de volta, reprisando seu papel como Loki, assim como Sophia D. Martino como Sylvie, Owen Wilson como Mobius M. Mobius e Gugu Mbatha-Raw como Ravonna Renslayer.

Ainda não foi anunciada a data de estreia da segunda temporada de Loki.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!