A Marvel lança a campanha "Marvel Gamers BR", que conta com diversas ativações durante o ano de 2022, a fim de estreitar laços com o público gamer através de lançamentos de produtos e conteúdo nos cinemas e na plataforma paga de streaming Disney+, a partir do relacionamento com streamers deste universo para interagir com fãs nas redes sociais e durante suas lives.

Para iniciar esse calendário de ações, a Casa das Ideias convidou os influenciadores gamers brasileiros Tonyboy, Liz, Vinha e Bruna Penilhas para realizar lives temáticas semanais durante o mês de maio e junho de 2022. Durante a transmissão, eles promoverão trailers da Marvel Studios, darão descontos exclusivos de produtos, além de - claro - jogar com skins de personagens Marvel e/ou jogos licenciados da franquia.


Os fãs podem acompanhar a stream dos influenciadores através das suas contas oficiais na plataforma de streaming Twitch e conteúdos temáticos em seus perfis nas redes sociais. Confira a programação das próximas lives:


Fonte: Marvel (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!