O ator Ray Liotta (foto) faleceu em 26/05/2022 enquanto dormia no intervalo do set de filmagens de "Dangerous Waters", que estava sendo rodado na República Dominicana. Ele tinha 67 anos de idade e não foi revelada a causa do óbito.


Liotta nasceu em dezembro de 1954 em Newark, New Jersey (EUA). Alcançou o estrelato primeiramente na TV como o jovem Joey Perrini na popular soap-opera "Another World" de 1978 a 1981. O primeiro papel de destaque no cinema foi em "Campo dos Sonhos" (1989) e, logo em seguida, em "Os Bons Companheiros" (1990) no papel do gângster Henry Hill.

Nos últimos anos, o ator estava envolvido em muitos projetos como os recentes filmes "Nem Um Passo em Falso" e "Os Muitos Santos de Newark", além de seriados como "Shades of Blue" e "Hanna". Incansável, trabalhava em diversos novos projetos como "Cocaine Bear" (dirigido por Elisabeth Banks e que o ator já havia finalizado sua participação), "The Substance" (que estava escalado para estrelar ao lado de Demi Moore e Margaret Qualley) e estava como produtor executivo da série documental "Five Families" (sobre as cinco principais famílias da máfia de Nova York).

O ator deixa uma filha e estava noivo de Jacy Nittolo. Descanse em paz.

Fonte: Deadline (via site oficial)