A Princesa do Poder, She-Ra, irá ganhar série live-action e já temos uma diretora empunhando a espada da produção


Nicole Kassell
irá dirigir, para a Amazon, a série live-Action de She-Ra: A Princesa do Poder. A informação é do site Variety. Kassell dirigirá o episódio piloto, dando o tom da série. Ela também será produtora executiva da série.

She-Ra teve sua origem como uma série animada spinoff de He-Man e os Mestres do Universo. Recentemente, Kevin Smith nos brindou com uma nova aventura animada de He-Man, Mestres do Universo: Revelações, da Netflix, produção controversa por ter dado protagonismo à personagem Teela. 

She-Ra também teve uma série animada da Netflix, She-Ra: Princess of Power, que teve cinco temporadas, entre 2018 e 2020.

Esta não será a primeira vez que She-Ra teve um projeto em live-action. Nos anos 90, um filme sobre a heroína foi cogitado, mas por algum motivo não revelado a produção não foi aprovada. O projeto acabou se tornando Galaxis, longa-metragem de 1995, protagonizado por Brigitte Nielsen. Nielsen, provavelmente seria She-Ra, mas acabou interpretando a personagem original Ladera. Sam Raimi, diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, faz uma ponta no filme, que foi dirigido por William Mesa. Galaxis tem história muito, mas muito similar à de Os Mestres do Universo, de 1987, filme com Dolph Lundgren.

Ainda não temos informações sobre o elenco e sinopse da série da She-Ra.

Kassell é mais conhecida por seu trabalho de direção em episódios das séries Watchmen, Better Call Saul, Westworld, Castle Rock e The Americans.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!