Em 26/05/2022, durante o painel da Lucasfilm no Star Wars Celebration em Anaheim (Califórnia, EUA), a plataforma paga de streaming Disney+ revelou o teaser trailer de “Willow”, uma nova série live-action de aventura e fantasia baseada no clássico longa-metragem homônimo de 1988. “Willowestreia em 30/11/2022 exclusivamente na plataforma. Confira o teaser:

Willow” é uma série épica de fantasia com uma sensibilidade moderna ambientada em uma terra encantada de uma beleza arrebatadora. A história começa com um aspirante a mágico de um vilarejo de Nelwyn e uma menina destinada a unir os reinos, que juntos ajudaram a destruir uma rainha má e banir as forças das trevas. Agora, em um mundo onde duendes, feiticeiros, trolls e outras criaturas místicas vivem, a aventura continua quando um improvável grupo de heróis parte em uma busca perigosa para lugares muito além de seu lar, onde devem enfrentar seus demônios interiores e se unir para salvar seu mundo.


A produção apresenta um elenco internacional diversificado com o retorno de Warwick Davis como Willow e nomes como Erin Kellyman, Tony Revolori, Rosabell Laurenti Sellers, Amar Chadha-Patel, dentre outros e tem como produtores executivos Lawrence Kasdan, Ron Howard, Wendy Mericle, Kathleen Kennedy e Michelle Rejwan, com produção da Lucasfilm e Imagine Entertainment.


Fonte: Disney+ (via press-release)


Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!