A plataforma paga de streaming Star+ anuncia o início da produção de “Nada”, uma nova série de comédia dramática sob o selo Star Original Production, que estará disponível em 2023. Desenvolvida pela Metrovisión, a produção é criada e dirigida pelos diretores e produtores de televisão argentinos Mariano Cohn e Gastón Duprat , com roteiro de Emanuel Diez, Mariano Cohn e Gastón Duprat e protagonizada pelo ator argentino Luis Brandoni (foto) .

Entre o elenco de atores convidados, está Robert De Niro (foto), que fará participações especiais nos quatro primeiros episódios e será um ator convidado do quinto episódio. Além dele, o elenco tem ainda nomes como Majo Cabrera, María Rosa Fugazot, Silvia Kutika, Enrique Piñeyro, Belén Chavanne, Daniel Aráoz, Cecilia Dopazo, Gastón Cocchiarale, Daniel Miglioranza, Ariadna Asturzzi e Rodrigo Noya.

“Nada” acompanha Manuel (Brandoni), um crítico gastronômico sofisticado, provocativo e amante de arte, natural de Buenos Aires que, apesar de ser uma figura icônica na cultura da cidade, ficou praticamente sem economias após passar a vida desperdiçando seu dinheiro e tentando manter um estilo de vida luxuoso. Quando, de repente, Manuel descobre que não pode mais contar com a ajuda da mulher (Fugazot), que fazia trabalhos domésticos em sua casa há quatro décadas, cuidando de absolutamente todos os detalhes de sua vida – uma espécie de assistente pessoal/governanta/cozinheira –, ele percebe que não sabe fazer nada sozinho. Ele, então, decide contratar Antonia (Cabrera), uma jovem nascida e criada em uma pequena cidade do Paraguai, e precisa instruí-la sobre inúmeros aspectos de sua vida: de seus relacionamentos e gostos pessoais até suas questões alimentares e culturais. Antonia encontra o protagonista imerso em um pequeno caos que ele acredita ter sob controle. O choque de culturas e gerações entre os dois levará a situações incomuns, intensas, contraditórias e delicadas, que trarão grandes aprendizados para ambos. Vincent (De Niro) é um escritor de prestígio e renome internacional, e amigo de Manuel há muitos anos, tendo um importante papel nesta nova fase, onde a vida de Manuel tomará um rumo inesperado.

A série marca ainda a estreia na atuação do ensaísta e poeta Santiago Kovadloff e do chef Francis Mallmann, que também serve como consultor culinário da série ao lado da chef Narda Lepes e do jornalista gastronômico Federico Oldenburg, além de contar com a participação do arquiteto, curador de arte e roteirista Andres Duprat, como consultor e curador das obras de arte expostas na produção.

Com cinco episódios filmados em vários locais emblemáticos de Buenos Aires (Argentina), a nova produção original do Star+ se destaca por usar humor irônico e inteligente para abordar uma série de comportamentos socioculturais típicos, que certamente farão o público chorar e rir. A história também irá inserir os espectadores no fascinante mundo gastronômico, com diversas referências a profissionais conhecidos da indústria e de restaurantes gourmets de Buenos Aires.  

Nada” faz parte da grande oferta de produções exclusivas do Star+ totalmente desenvolvidas na região, alinhada com o compromisso assumido pela The Walt Disney Latin America de produzir conteúdo de relevância local para o serviço de streaming em parceria com produtoras da região e reunindo talentos locais reconhecidos.


Fonte: Star+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!