A plataforma paga de streaming Disney+ anuncia a estreia de "Tudo Igual... SQN" - primeira série brasileira com o selo Disney+ Original Productions - para 25/05/2022. A nova série protagonizada pela atriz Gabriella Saraivah (foto) se passa no Rio de Janeiro e é baseada no romance infanto-juvenil "Na Porta ao Lado", da escritora brasileira Luly Trigo.

A trama acompanha Carol (Saraivah) num momento que passa por mudanças importantes em sua vida. Por um lado, deve lidar com o casamento de sua mãe com o novo namorado e a iminente convivência com o filho dele. Por outro lado, inicia seu primeiro namoro e começa a viver inesperadas situações com suas amigas de longa data, que põem à prova a amizade. Assim, enfrenta desafios típicos da adolescência, vivenciando sentimentos nunca antes explorados e aprende que o primeiro passo para ser feliz é conhecer a si mesma e respeitar seus próprios sentimentos, apesar de muito erros serem cometidos ao longo do caminho. Com uma trama ágil, forte marca visual e o charme e as paisagens do Rio de Janeiro, onde a série está sendo filmada, "Tudo Igual... SQN" é uma história emocionante repleta de descobertas, sonhos, desilusões, alegrias e, acima de tudo, amadurecimento.


O elenco da série também é formado por nomes como Ana Jeckel, Duda Matte, Clara Buarque, Guilhermina Libanio, Guthierry Sotero, Ronald Sotto, Daniel Botelho, Kiko Pissolato e Miá Mello. A série é realizada pela Cinefilm. Composta por dez episódios de 30 minutos, conta com direção geral de Juliana Vonlanten e roteiro de André Rodrigues e Luly Trigo.


A série faz parte da grande oferta de novas produções do Disney+ totalmente desenvolvidas na região, alinhada ao compromisso assumido pela The Walt Disney Company Latin America de produzir conteúdo de relevância local para o serviço de streaming em parceria com produtoras da região e reunindo talentos reconhecidos.


Fonte: Disney+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!