Amazon anuncia novidades no elenco de spinoff de The Boys e uma delas é brasileira


O elenco do primeiro spinoff de The Boys, ainda sem título, teve o reforço de alguns astros. De acordo com o site Deadline, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas e Marco Pigossi estarão na série em papéis de peso. Isso quer dizer que eles, possivelmente, serão os protagonistas da produção.

A série se passará em uma universidade que treina heróis para a Vought, empresa que agencia Os Sete, personagens principais da série original.

Pigossi é um ator brasileiro, conhecido por interpretar novelas e a série Cidade Invísivel, da Netflix. Ele interpretará Polarity, um jovem que é treinado pelo pai, um ex-superherói. 

Schwarzenegger, que é filho de Arnold Schwarzenegger, será Golden Boy, super-herói que é um estudante promissor da Universidade Goldolkin, onde estudam os futuros heróis da Vought.

Thomas será Dr. Cardosa, cujos detalhes não foram informados. Como a série é baseada em aventuras que acontecerão com os alunos da universidade de super-heróis, e Thomas é velho demais para interpretar um dos alunos, seu personagem possivelmente será um dos funcionários da universidade.

A Amazon ainda não informou maiores detalhes sobre o spinoff de The Boys. Portanto, fique ligado para mais novidades.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!