Supergrupo conhecido como Payback é destaque de novo pôster de The Boys

Mais cedo publicamos o novo pôster de Stranger Things 4, da Netflix, e a arte do promocional era muito nostálgica, trazendo todos os heróis em uma arte que traz toda a vibe dos anos 80. Veja neste link.

Agora, a Amazon Prime Video lançou mais um promocional nostálgico, desta vez, da terceira temporada de The Boys. A arte traz outro grupo de heróis, super-heróis, neste caso: O Payback.

Payback é uma paródia dos Vingadores, da Marvel, e será apresentado nesta terceira temporada da série. No pôster, podemos ver Jensen Ackles como Soldier Boy, Sean Patrick Flanery como Gunpowder, Nathan Mitchell como Black Noir, Kristen Booth como Tessa, Jack Doolan como Tommy, Laurie Holden como Crimson Countess,  e Nick Wechsler como Blue Hawk.

A terceira temporada de The Boys estreia em 03 de junho.

Confira:


Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!