Ao mesmo tempo em que anuncia Gotham Knights e The Winchesters, The CW cancela Naomi, 4400, Roswell, Charmed, entre outras séries de seu catálogo


Mês passado a The CW cancelou Batwoman e DC’s Legends of Tomorrow, séries do Arrowverse e que são disponibilizadas no Brasil pela HBO Max.

Os cancelamentos pegaram todos de surpresa, uma vez que as séries da The CW, especialmente as ligadas ao Arrowverse, franquia que reúne heróis da DC Comics, tem um público fiel e que está sempre se renovando, desde o lançamento de Arrow, em 2012.

Agora, mais séries são canceladas pela The CW. São elas Naomi (super-heroína da DC Comics), 4400, Charmed, Rosewell, New Mexico, e Dynasty. O motivo dos cancelamentos não foi informado oficialmente, mas tudo indica que o motivo é a venda da companhia para o grupo Nexstar.

Ainda não sabemos se a nova direção da The CW pretende dar continuidade ao Arrowverse, mas séries como The Flash, que será finalizada em sua nona temporada, e Superman & Lois já tinham sido renovadas antes da aquisição da companhia pela Nexstar. Assim sendo, teremos uma nova temporada da série do casal Clois, mas ainda não sabemos se será uma temporada regular ou uma series-finale.

Stargirl, cuja terceira temporada estreia ainda este ano, ainda não foi renovada. E pode acabar nem sendo.

Por outro lado, hoje mesmo, a The CW deu sinal verde para as produções de duas novas séries: Gotham Knights, baseada no universo do morcego, o Batman, e The Winchesters, spinoff de Supernatural. 

Gotham Knights, apesar de ser baseada na DC Comcis, não terá relação com o Arrowverse, e isto pode ser um indicativo de que a nova coordenação da The CW não pretende dar continuidade à franquia.

Deste modo, com o final de Flash, será que Superman & Lois e Stargirl sobrevivem à aquisição do canal pela Nexstar

Será que terão seus cancelamentos anunciados em breve? 

Será este o fim do Arrowverse?

Fique ligado para mais novidades.

Fonte: SuperHeroHype e THR

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!