O filme brasileiro "As Verdades" - dirigido por José Eduardo Belmonte (do recente “O Auto da Boa Mentira”) - utiliza a fórmula conhecida na ficção como "whodunit", onde os personagens precisam descobrir quem cometeu algum crime. A estreia está programada para 30/06/2022. Confira o trailer:

Na trama, o policial Josué tem que resolver um crime contra o empresário Valmir, em um pequeno município do sertão. A história acontece através de três pontos de vista. Primeiro: o crime é contado por Cícero, um matador de aluguel. Segundo: a história é narrada pelo ponto de vista de Francisca, a noiva do empresário. Terceiro: é revelado o ponto de vista de Valmir, que sobreviveu. Confira o cartaz:


O roteiro é de Pedro Furtado - com supervisão de roteiro de Guel Arraes e George Moura. No elenco, nomes como Lázaro Ramos, Bianca Bin, Drica Moraes, Thomas Aquino, Edvana Carvalho, ZéCarlos Machado, dentre outros.  


Fonte: Globo Filmes (via site promocional)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!