Mahershala Ali será o novo Blade nos cinemas e as filmagens do reboot já tem data marcada para começar


Lá se vão três longos anos desde que Kevin Feige anunciou Mahershala Ali como Blade do Universo Cinemático Marvel. Desde então, poucas novidades surgiram sobre o reboot, mas agora, de acordo com o site ProductionList, Blade começará a ser rodado no próximo mês.

Segundo o site, as filmagens começarão nos EUA em 04 de julho, nas cidades de Atlanta, na Georgia e New Orleans, na Louisiana.

A sinopse oficial diz o seguinte: “Ele é um conhecido caçador de vampiros — meio mortal, meio imortal — que tenta salvar o mundo dos vampiros, como um meio de vingar sua mãe, morta por um vampiro ao dar à luz.” 

O filme traz no elenco, além de Ali, Delroy Lindo (Da 5 Bloods) e Aaron Pierre (The Underground Railroad). Os papeis dos atores ainda não foram revelados.

A Marvel Studios ainda não divulgou a data de lançamento de Blade.

Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!