Lady Gaga pode ser a Arlequina na sequência de Coringa, de Todd Phillips


O diretor Todd Phillips, de Dias Incríveis, Se Beber Não Case e Coringa, revelou recentemente que Coringa irá ganhar uma sequência e que Joaquim Phoenix  irá reprisar seu papel como Arthur Fleck. Agora, de acordo com o site The Hollywood Reporter, a atriz e cantora Lady Gaga está negociando um papel no filme.

E não é qualquer papel. É o papel de Arlequina.

Gaga, que é mais conhecida por seu trabalho como cantora, já trabalhou com um parceiro de longa data de Phillips, o ator Bradley Cooper - que é produtor executivo de Coringa - no filme Nasce uma Estrela, pelo qual ganhou um Oscar de Melhor Canção Original e ainda foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz.

Ela também protagonizou a série American Horror Story: Hotel da FX.

A Arlequina foi criada para a animação seriada Batman, de Paul Dini e Bruce Timm. A personagem foi intepretada em live-action por Margot Robbie, nos filmes Esquadrão Suicida, de David Ayer, Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, de Cathy Yan e, mais recentemente, em O Esquadrão Suicida, de James Gunn.

E aí? Curtiu a novidade? Acha que a Lady Gaga irá mesmo interpretar a Arlequina?

Deixe nos comentários.

Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!