A Warner Bros. muda os planos e adia lançamento de Duna Parte 2. Já a sequência de Godzilla Vs. Kong estreia em 2024


Mudanças e novidades nas franquias Duna e Monstroverso.

A Warner Bros. e Legendary Entertainment adiaram o lançamento da sequência de Duna, filme de Denis Villeneuve que fez bastante barulho no ano passado e que teve a confirmação de ter uma continuação após o lançamento nos cinemas.

Duna Parte 2 estava previsto para estrear e, 20 de outubro de 2023, mas foi adiado para 17 de novembro, na tentativa de torná-lo mais competitivo na temporada de premiações do ano que vem. Sim, a Warner está de olho no Oscar. Além disso, a WB fez essa movimentação estrategicamente para evitar que Duna Parte 2 não concorra com filmes de terror que são lançados na época do halloween.

O filme recebeu algumas adições no elenco, após a confirmação da sequência, como Lea Seydoux como Lady Margot, Christopher Walken como Imperador Shaddam IV e Austin Butler como Feyd-Rautha.

Ficamos sabendo também que os estúdios também cravaram uma data para o lançamento de seu novo filme do Monstroverso. No dia 15 de março de 2024 teremos o lançamento do próximo filme da franquia, que tem o título provisório "Sequência de Godzilla vs. Kong", portanto, já podemos esperar mais um embate entre os dois monstrões, que tanto sucesso fizeram no início do ano passado.

E aí? Curtiu as novidades?

Deixe nos comentários.

Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!