Os Ghostbusters serão chamados à aventura, novamente, em dezembro de 2023


Após o anúncio do diretor e roteirista Jason Reitman, e seu parceiro de roteiro, Gil Kenan, de que Ghostbusters: Mais Além iria ganhar uma sequência com o título Ghostbuster: Firehouse, o site The Hollywood Reporter informou que o filme já tem previsão de estreia.

De acordo com o THR, Ghostbuster: Firehouse deve entrar em cartaz em 19 de dezembro de 2023.

O filme anterior termina com Winston (Ernie Hudson), um dos Caça-Fantasmas originais, refundando a equipe de "dedetizadores paranormais", que ocorreu após um novo embate entre os "Novos Caça-Fantasmas" (com a ajuda dos veteranos) contra Goozer (Olivia Wilde).

Ainda não temos maiores informações sobre Ghostbuster: Firehouse, mas acreditamos que o filme deve retomar a história à partir do final de Mais Além.

E ai? Curtiu a novidade?

Deixe nos comentários.

Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!