A plataforma paga de streaming Star+ apresenta o trailer de "Legacy - A Verdadeira História dos Lakers", a nova série documental sobre o lendário time de basquete, que chegará ao serviço em breve. Confira o trailer:

A série apresenta a notável ascensão e o sucesso sem precedentes de uma das franquias esportivas mais dominantes e icônicas do esporte profissional. Através de acesso exclusivo à família Buss e entrevistas reveladoras com jogadores, treinadores e altos executivos, esta série documental de 10 episódios narra a extraordinária história deste império esportivo a partir de um olhar interior, sendo contada pelas pessoas que a viveram.

Quando o carismático magnata imobiliário, Dr. Jerry Buss, comprou os Los Angeles Lakers em um completo e arriscado acordo comercial, ninguém poderia prever o sucesso que se seguiria. Iniciando a era do “Showtime” em 1979, o célebre executivo dos Los Angeles Lakers foi um pioneiro no ramo do basquete. Buss aumentou o preço das primeiras filas, apresentou dançarinas e uma banda ao vivo, abriu um clube privado exclusivo dentro das instalações e conquistou fãs entre as celebridades de Hollywood. Nos últimos 40 anos, o time conquistou 11 títulos e aposentou as camisas de alguns dos jogadores mais lendários da NBA.

Hoje, o império esportivo do Dr. Buss está avaliado em mais de US$ 5 bilhões. Mas alcançar este sucesso não foi fácil. Passando por disputas, doenças destruidoras de carreiras e uma série de obstáculos intransponíveis na quadra, os Lakers também enfrentaram dramas intensos fora das quadras: dentro da própria família do Dr. Buss. Administrando a franquia esportiva como um negócio de família, Dr. Buss deu a seus filhos cargos de gerenciamento na equipe, entendendo que um dia eles seriam herdeiros de seu império. Entretanto, as rivalidades entre os irmãos, os conflitos interpessoais e o descontentamento corporativo ameaçavam destruir tudo o que o Dr. Buss havia trabalhado intensamente para conseguir. "Legacy - A Verdadeira História dos Lakers" é uma história sobre família, negócios e poder, e como esses três devem ser aproveitados para atingir a grandeza.

A diretora executiva e proprietária majoritária dos Lakers, Jeanie Buss, também é produtora executiva da série ao lado do diretor Antoine Fuqua. Também atuam como produtores executivos Kevin Mann, Michael Mann e Brendan Bragg da Haven Entertainment, Jeffrey Soros e Simon Horsman da Los Angeles Media Fund (LAMF), e a executiva sênior dos Lakers Linda Rambis. Completando a equipe estão os vencedores do Emmy® Jake Pushinsky como editor e Steven Leckart como produtor executivo e roteirista da série.


Fonte: Star+ (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!