A plataforma paga de streaming Disney+ anuncia a estreia do documentário “Ao Infinito e Além - Buzz e sua Jornada para ser Lightyeara partir de 10/06/2022 - que tem direção de Tony Kaplan e produção de Sureena Mann - para acompanhar a estreia do longa animado "Lightyear" no cinema.

Apresentando cineastas, contadores de histórias, artistas e membros do elenco de voz de “Lightyear”, a nova produção detalha como o design original de Buzz surgiu e como esse visual se traduziu anos depois no herói da vida real que estrela o novo filme da Disney e Pixar. O documentário tem como objetivo mostrar o que está no infinito e além a aprofundar o impacto cultural do brinquedo voador mais famoso da galáxia e sua importância para os cineastas da Pixar.

O filme "Lightyear" - com roteiro / direção de Angus MacLane e produção de Galyn Susman - é uma aventura de ficção científica que conta a origem do herói astronauta Buzz Lightyear. A produção acompanha o lendário patrulheiro espacial após ser abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz do planeta Terra ao lado de sua comandante e sua equipe. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos, chegam ao planeta com um compromisso misterioso.


Fonte: Disney+ (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!