Prime Video libera vídeo que mostra um ent (ou huorn) e IGN publica matéria confirmando uma nova criatura em O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder


Enquanto esperamos as novidades que a Amazon Prime Video vai divulgar no painel oficial da série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder na San Diego Comic-Con, que vai rolar entre 21 e 24 de julho, vamos nos divertindo com mais informações sobre a série em materiais promocionais oficiais e entrevistas internacionais.

Hoje mais cedo a IGN lançou a matéria O Senhor dos Anéis: O renascimento dos Orcs na série Anéis do Poder, da jornalista Amelia Emberwing, nas quais podemos saber um pouco mais sobre os orcs que veremos na série. Além das diferenças entre os orcs de Os Anéis de Poder e os da Trilogia de Peter Jackson, ficamos deslumbrados com a notícia de que teremos orcs fêmeas na série, algo que não vimos nos filmes da New Line Cinema. 

A IGN revelou ainda, com exclusividade, imagens dos orcs da série. São simplesmente incríveis. Leia a matéria neste link.

E para não dizer que as novidades se encerraram, como dissemos acima, um vídeo promocional, lançado no canal oficial da Prime Video, mostra a saga de um menino que se torna leitor de J.R.R. Tolkien, o escritor dos livros que inspiraram a série, e, em uma cena muito aleatória, vemos o menino tolkienista sendo observado por um ser misterioso.

Seria este ser um ent, como os que vimos no filme O Senhor dos Anéis: As Duas Torres, ou até mesmo um huorn, criatura semelhante aos ents, porém mais selvagens, que encontramos nos livros?

Bem, trata-se de um vídeo oficial da Amazon e que traz uma criatura que é original do Tolkien. Ent ou huorn, pode ser que vejamos estes adoráveis e "perigosos" seres na série. Vamos ficar na torcida, já que os ents foram combatentes ferozes contra Saruman em Orthanc, e os huorns aliados poderosos dos rohirrim contra os orcs na Batalha do Abismo de Helm.

Confira o vídeo:

Fonte: IGN, Prime

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!