HBO Max cancela Raised by Wolves após duas temporadas


A série Raised by Wolves, que ninguém comenta, engaja ou assiste, era um dos grandes trunfos da HBO na época do lançamento de sua plataforma de streaming, HBO Max, em 2020. A produção não decolou e agora, segundo o site Variety, a HBO Max cancelou a mesma após duas temporadas.

A história gira em torno de crianças que são criadas por dois robôs, conhecidos como Pai e Mãe, após uma guerra entre religiosos e ateístas ter destruído a Terra. A série foi criada por Aaron Guzikowski, com produção executiva e direção de Ridley Scott, que foi responsável pela realização de dois episódios de Raised by Wolves.

“Não iremos ter uma terceira temporada de Raised by Wolves, mas estamos mais do que gratos pelo elenco estelar e produção, os criadores Aaron Guzikowski, Ridley Scott, David W. Zucker, e todo o time da Scott Free Productions, pela beleza artística e habilidade única em imergir os fãs no mundo de Kepler-22b,” disse a HBO Max em comunicado oficial.

E aí? Assistia Raised by Wolves?

Deixe nos comentários.

Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!