Baseado na aclamada graphic novel escrita por Neil Gaiman, "The Sandman" finalmente ganha data de estreia: 05/08/2022!. Assista o novo trailer com cenas inéditas:


Na trama, existe um outro mundo esperando por nós quando fechamos os olhos e dormimos. Um lugar chamado O Sonhar, onde Sandman, o Senhor dos Sonhos (Tom Sturridge), dá vida aos nossos medos e fantasias mais profundos. Mas quando Sonho é capturado inesperadamente e mantido como prisioneiro por um século, sua ausência dá início a uma série de eventos que mudarão o mundo dos sonhos e o mundo desperto para sempre. Para restabelecer a ordem e consertar os erros que cometeu durante sua longa existência, Sonho precisa se aventurar por diferentes mundos e linhas do tempo, revendo velhos amigos e inimigos, e encontrando novas entidades, tanto cósmicas quanto humanas.

No elenco ainda temos nomes como Patton Oswalt, Gwendoline Christie, Charles Dance, Jenna Coleman, Stephen Fry, Kirby Howell-Baptiste, dentre outros. Com desenvolvimento e produção executiva do próprio Gaiman, o showrunner é Allan Heinberg com participação de David S. Goyer. A primeira temporada terá dez episódios.

Fonte: Netflix (via YouTube)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!