O ator e apresentador Rodrigo Faro (foto) foi escolhido para personificar o tambĂ©m apresentador Silvio Santos (foto) no filme "O Sequestro", com previsĂŁo de inĂ­cio de filmagens para o segundo semestre de 2022. 

Com direção de Marcelo Antunez e roteiro da dupla Newton Cannito e Anderson Almeida, o longa reviverá os momentos dramáticos de 30/08/2001, quando um meliante pulou um muro traseiro e invadiu a casa de Señor Abravanel - nome real do dono do SBT - e manteve tanto ele quanto sua filha Silvia Abravanel refĂ©ns durante uma longa negociação entre o agora sequestrador e a polĂ­cia. O momento parou a TV brasileira e atĂ© a rival TV Globo transmitiu os detalhes do crime em andamento em seus telejornais.  O autor do duplo sequestro chamava-se Fernando Dutra e faleceu na prisĂŁo apenas cinco meses apĂłs ser condenado.

Produzido por Moonshot Pictures, Maristela Filmes, FJ Productions e Dis Group, o longa será codistribuído pela Imagem Filmes e Paramount Pictures. Ainda não existe previsão de data de estreia.


Fonte: Ingresso.com (via site oficial)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!