"Trem-Bala", novo filme com Brad Pitt (foto) e grande elenco (mesmo!), ganha muitos cartazes individuais de cada personagem. A estreia ocorre nos cinemas brasileiros a partir de 04/08/2022. Confira os cartazes:

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.


Na trama, um monte de assassinos das mais diversas etnias e diferentes tipos de artes marciais (e armas e espadas e o que mais tiver pela frente) a bordo de um trem em alta velocidade. Todos com uma única missão: recuperar uma mala das mãos de um assassino que não quer mais matar ninguém.

Baseado num romance escrito por Kotaro Isaka, o filme é estrelado por Pitt, acompanhado de nomes como Aaron Taylor-Johnson, Brian Tyree Henry, Hiroyuki Sanada, Michael Shannon, Joey King,  Andrew Koji, Benito A Martínez Ocasio e grande elenco. A direção é de David Leitch com roteiro de Zak Olkewicz

  


Fonte: Sony Pictures (via Facebook)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!