A versão filmada da produção teatral off-BroadwayTrevor - O Musical” é a nova produção da plataforma paga de streaming Disney+, que já está disponível com exclusividade para assinantes. 

O filme segue um jovem de 13 anos chamado Trevor (Holden William Hagelberger) com uma encantadora força da natureza e uma imaginação vívida. Enquanto lida com a adolescência no ano de 1981, nos Estados Unidos, Trevor luta para navegar e conhecer sua própria identidade e determinar como ele se encaixa em um mundo desafiador. 


Trevor - O Musical” é dirigido por Marc Bruni, com roteiro de Dan Collins, baseado no curta-metragem homônimo vencedor do Oscar® de 1995, dirigido por Peggy Rajski. O curta inspirou a organização sem fins lucrativos The Trevor Project, a maior organização mundial de prevenção de suicídio e intervenção em crises para jovens LGBTQ. A coreografia é de Josh Prince e a música é de autoria de Julianne Wick Davis.


Fonte: Disney+ (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!