A Star Original Productions anuncia a produção de “A Arte do Roubo”, mais um filme original e produzido no Brasil que estreará nas telas dos cinemas. Escrito por Marcos Jorge (foto) - que também assina a direção - e Bernardo Rennó (foto), a expectativa é de que as filmagens aconteçam no primeiro semestre de 2023.


Na trama, uma aclamada artista urbana volta ao Brasil para resgatar da prisão sua antiga companheira dos tempos de roubo de arte e, juntas, colocarem em ação um audacioso plano de vingança contra um exímio gênio do crime que as traiu anos atrás. Isso inclui assaltar um banco e roubar, de uma só vez, todas as obras em exposição em uma das mais importantes galerias de arte do Brasil. A história traz uma leve pitada de crítica social e uma generosa dose de valorização das paisagens locais, das riquezas do país e do povo que habita os cenários onde a trama se passa.

Este projeto consolida a parceria entre Jorge e Rennó, que juntos escreveram os longas “Doutor Monstro” (em fase de captação) e a série documental “O Caso Celso Daniel” (produzida pela Globoplay). A produção é da Intro Pictures com Zencrane Filmes.


Fonte: Star Original Productions (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!