O Homem-Morcego encontrará o Rei dos Mares no próximo filme da DC e Warner Bros.


De acordo com o site The Hollywood Reporter, Ben Affleck, o Batman do Snyderverso, estará na sequência de Aquaman, ao lado de Jason Momoa. Sim, o Cruzado Embuçado irá participar da aventura de Aquaman e o Reino Perdido (Aquaman and the Lost Kingdom).

A notícia foi dada pelo próprio Momoa, intérprete do personagem título, ao postar em suas redes sociais duas fotos ao lado de Affleck.

Ainda não sabemos o tamanho da participação de Batman no filme, mas pode ser uma breve aparição, para marcar mais um ponto no hype do filme. No último fim de semana tivemos painel da DC na San Diego Comic-Con, e nada sobre o assunto "Aquaman" foi dito. 

A postagem deve servir para criar algum engajamento positivo para a produção, que teve muita publicidade negativa durante o caso Johnny Depp X Amber Heard, no qual o ator de Os Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, processou a ex-mulher por difamação. O caso foi julgado procedente em parte, pois nem Depp, nem Heard, conseguiram provar todas as alegações que fizeram, mas mesmo assim a sentença, assim como toda a repercussão do caso, foi mais favorável à Depp.

Heard interpreta Mera em Aquaman e Liga da Justiça de Zack Snyder, porém sua aparição em Aquaman e o Reino Perdido pode ter sido cancelada.

Aquaman e o Reino Perdido estreia em 16 de março de 2023.

Confira:

Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!