A plataforma paga de streaming Disney+ anuncia “Eu Sou Groot”, a mais nova produção da Marvel Studios. A produção é uma coleção de cinco curtas-metragens originais - que estará disponível aos assinantes a partir de 10/08/2022 - estrelados pelo Baby Groot, a arvorezinha dançante adorada pelo público, e contará com personagens novos e incomuns. 

Na trama, não há como proteger a galáxia desta criança levada! Então se prepare, pois o Baby Groot assume o centro do palco em sua própria série, explorando seus dias de glória enquanto cresce – e se mete em problemas – entre as estrelas.

Vin Diesel - que é a voz original em inglês de Groot na franquia "Guardiões da Galáxia" - dubla Baby Groot (inclusive em português). Kirsten Lepore é a diretora e roteirista , com Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum e James Gunn como produtores executivos.


Fonte: Disney+ (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!