O quadrinista italiano Carlo Ambrosini (foto) está confirmadíssimo no Artists' Valley do evento POP CCXP 22! Ele é responsável pela criação de grandes obras da nona arte como "Nico Macchia - o Caçador de Demônios" (que terá lançamento exclusivo para a CCXP), "Napoleone" — série da tradicional editora Bonelli que ficou 10 anos nas bancas — e "Jan Dix", minissérie de 14 histórias. Ambrosini também desenhou o cowboy Tex — em "O Preço da Vingança" — que tem uma legião de fãs no Brasil, e atualmente escreve e desenha o título "Dylan Dog", famosa série também da Bonelli que inspirou um filme em 2010 estrelado pór Brandon Routh. A presença do quadrinista italiano é uma parceria do evento com a Skript Editora.

Depois de duas bem-sucedidas edições inteiramente virtuais - em 2020 e 2021 -, o evento CCXP prepara sua edição para 2022 e os ingressos já estão à venda no site oficial


Além disso, também há uma novidade na edição 2022: um grupo do aplicativo Telegram para que os aficcionados por quadrinhos, seriados, cinema, TV, games, estátuas colecionáveis possam interagir entre si à espera de um dos maiores eventos POP do planeta. 


Fonte: CCXP (via Facebook)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!