Ator que interpretou o jovem Han Solo, Alden Ehrenreich, estará no elenco da heroína Coração de Ferro da Marvel


O ator de Solo: Uma História Star Wars, Alden Ehrenreich, foi confirmado na série Coração de Ferro (Marvel’s Ironheart) da Disney+. Ele se juntará, no elenco, à atriz Dominique Thorne, que interpretará Riri Williams, a heroína do título. Riri será apresentada ao público em Pantera Negra: Wakanda Forever, que entrará em cartaz ainda este ano.

Ehrenreich, além de seu icônico papel na Saga Star Wars, que lhe rendeu severas críticas, também trabalhou na série Brave New World, da Peacock, que foi cancelada após sua primeira temporada. Ele também foi cogitado para o papel de Peter Parker, em 2010, mas acabou não sendo aprovado e o papel foi parar no colo de Andrew Garfield, que defendeu o personagem em três filmes.

A Marvel ainda não revelou a data de estreia de Coração de Ferro.

Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!