Astro de The Batman, Paul Dano, lança gibi com a origem do Charada pelo selo DC Black Label


Enquanto estavam trabalhando na produção do filme The Batman, Paul Dano e Matt Reeves, ator e diretor do filme, respectivamente, estavam desenvolvendo um gibi que intitularam The Riddler: Year One, ou Charada: Ano Um, em tradução livre.

A ideia era contar na graphic novel a história de origem do Charada, personagem que foi interpretado em The Batman por Dano (acima), que fez um grande trabalho de pesquisa e desenvolvimento do personagem.

Durante o painel na San Diego Comic-Con no qual a DC Comics divulgou alguns de seus próximos títulos, foi apresentado o projeto The Riddler: Year One, juntamente com a capa da graphic novel, que você pode conferir abaixo:


The Riddler: Year One (Foto: DC Comics)

Dano escreveu o roteiro e a arte ficou por conta de Stevan Subic.

E aí? Curtiu a capa de Charada: Ano Um? Deixe nos comentários e compartilhe.

Fonte: ComicBook

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!