Animação da DC com os pets dos super-heróis da Liga da Justiça ganha pôsteres exclusivos de personagens 

Veja abaixo os cartazes de personagens do filme DC Liga dos Super Pets, da Warner Bros. e DC, claro.

DC Liga dos Super Pets estreia em 28 de julho em cinemas de todo o país.

Confira:










O filme traz um elenco de estrelas na dublagem original com as vozes de Kevin Hart (as franquias “Jumanji” e “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”), Kate McKinnon (o programa “Saturday Night Live”, “O Ônibus Mágico Decola Novamente”, “O Touro Ferdinando”), John Krasinski (“Um Lugar Silencioso”, Um Lugar Silencioso - Parte II”, “Free Guy: Assumindo o Controle”), Vanessa Bayer (o programa “Saturday Night Live”, “A Última Ressaca do Ano”, “Descompensada”), Natasha Lyonne (“Show Dogs - O Agente Canino”, a série “Ballmastrz 9009”), Diego Luna (“Rogue One: Uma História Star Wars”, a minissérie “Maya e os Três Guerreiros”), Marc Maron (“Coringa”, a série “GLOW”), Thomas Middleditch (“Godzilla II: Rei dos Monstros”, “As Aventuras do Capitão Cueca: O Filme”), Ben Schwartz (“Sonic: O Filme”, a série “DuckTales: Os Caçadores de Aventuras”), e Keanu Reeves (as franquias “Matrix” e “John Wick”).

Em DC Liga dos Super-Pets, Krypto, o Super-Cão, e Superman são melhores amigos, inseparáveis, que combatem o crime em Metropolis lado a lado e compartilham os mesmos superpoderes. Quando Superman e os membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um atrapalhado bando de um abrigo de animais - Ace, o Batcão; PB, A Poderosa Oinc; Merton, a Tartaruga-Foguete; e Chip, O Esquilo - a dominar seus poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os super-heróis.

Jared Stern, veterano roteirista/consultor dos filmes “LEGO”, faz sua estreia na direção, além de ser coautor do roteiro, em parceria com seu habitual colaborador, John Whittington, baseado nos personagens da DC, e Superman, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster. O filme é produzido por Patricia Hicks, Dwayne Johnson, Dany Garcia, Hiram Garcia e Jared Stern. Os produtores executivos são John Requa, Glenn Ficarra, Nicholas Stoller, Allison Abbate, Chris Leahy, Sharon Taylor e Courtenay Valenti.

A equipe de produção criativa de Jared Stern inclui o designer de produção Kim Taylor (“LEGO Ninjago: O Filme”) e os editores David Egan (“A Noite do Jogo”, “Férias Frustradas”) e Jhoanne Reyes (as séries “Os Jovens Titãs em Ação!” e “Justiça Jovem”). A trilha sonora é de Steve Jablonsky (a franquia “Transformers”).

A Warner Bros. Pictures apresenta DC Liga dos Super-Pets, uma produção A Seven Bucks. O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures e tem estreia prevista nos cinemas brasileiros a partir de 28 de julho de 2022.

Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!