Teremos Demolidor e Rei do Crime em Echo, nova série da Marvel Studios


Nós fomos apresentados à personagem Maya Lopez/Echo em Gavião Arqueiro, série da Marvel Studios que foi lançada na temporada de natal do ano passado. A personagem foi importante nos quadrinhos da Marvel, especialmente nos arcos que envolviam o Demolidor e, ao que tudo indica, os personagens irão se encontrar na série Echo, que será dedicada à personagem e que estreará em breve na Disney+.

Isso se dará pelo fato de que Charlie Cox e Vincent D’Onofrio, interpretes do Demolidor e Rei do Crime, foram confirmados no elenco da série Echo. Cox e D’Onofrio irão reprisar seus papeis da série Demolidor, que foi cancelada em 2018 após 3 temporadas e que era disponibilizada pela Netflix. Por conta da popularidade dos atores e seus personagens, Cox e D’Onofrio já estiveram, recentemente, em produções da Marvel Studios, o primeiro em Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa, enquanto o segundo fez uma aparição em Gavião Arqueiro.

Atualmente, as séries da Marvel e Netflix, Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Justiceiro e Defensores, estão disponíveis na Disney+.

Falando em Jessica Jones, de acordo com o The Hollywood Reporter, Krysten Ritter pode reprisar o papel em Echo, mas isso ainda não passa de um rumor. Nada foi dito sobre Luke Cage, Justiceiro e, muito menos, Punho de Ferro. Pode ser que estes personagens sejam aproveitados no futuro em outra produção da Marvel Studios? Sim, mas nada foi ventilado até o momento.

Echo será interpretada novamente por Alaqua Cox e a série conta ainda com Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs and Cody Lightning, e Graham Greene.

A série ainda não tem previsão de estreia, mas deve rolar em 2023.

Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!