A minissérie “Em Nome do Céu” - do vencedor do Oscar Dustin Lance Black, estrelada pelo indicado ao Emmy Andrew Garfield e Daisy Edgar-Jones - estreia em 10/08/2022 na plataforma paga de streaming Star+. Completam o elenco nomes como Sam Worthington, Denise Gough, Wyatt Russell, Billy Howle, Gil Birmingham, Adelaide Clemens, Rory Culkin, Seth Numrich, Chloe Pirrie e Sandra Seacat. Confira o cartaz nacional:

Inspirada no best-seller homônimo de Jon Krakauer, a trama gira em torno do assassinato de Brenda Wright Lafferty (Jones) e sua pequena filha em um pitoresco subúrbio de Salt Lake Walley, no estado de Utah, em 1984. Enquanto o detetive Jeb Pyre (Garfield) investiga os eventos que aconteceram dentro da família Lafferty, ele começa a descobrir as verdades ocultas sobre as origens da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e as violentas consequências da fé dogmática e intransigente. O que Pyre, um mórmon devoto, descobre, o levará a questionar sua própria fé.

Black também atua como showrunner e produtor executivo. Também na produção executiva da série estão Brian Grazer, Ron Howard e Anna Culp, pela Imagine Television; Jason Bateman e Michael Costigan, da Aggregate Films; David Mackenzie e Gillian Berrie,  numa produção da FX Productions.


Fonte: Star+ (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!