A plataforma paga de streaming Star+ anuncia que a 20ª temporada de “Family Guy - Uma Família da Pesada” já está completa na plataforma e acompanham a maluca, ácida e politicamente incorreta família Griffin, composta pelo casal Peter e Lois, e seus três filhos: a mimada adolescente Meg, o preguiçoso Chris e o caçula Stewie, uma criança maléfica e esperta que já começou a conquistar o mundo, além do cachorro Brian, cheio de comentários cínicos e que consegue ser mais esperto que todos os humanos.

Indicada ao Prêmio Emmy em 2021 na categoria de Melhor Dublagem, a animação adulta foi criada por Seth MacFarlane, e conta com grandes nomes no elenco de voz original, como o próprio MacFarlane, Seth Green, Mila Kunis, Alex Borstein, dentre outros. Todas as temporadas de “Family Guy” também estão disponíveis com exclusividade na Star+.


Fonte: Star+ (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!