Hora de Brilhar” - novo filme nacional estrelado por Sophia Valverde e dirigido por Maurício Eça -, estreia com exclusividade ao catálogo da plataforma paga de streaming Disney+ em 29/07/2022. Confira o trailer:

Na trama, Ariana (Sophia Valverde) enfrenta um novo ano na escola, agora curtindo seu namoro com Téo (Matheus Ueta) e segura de que nada mais pode abalá-la. Ela não contava com a chegada da aluna nova Gaby Gamer (Duda Pimenta), uma menina incrível, e com um concurso de talentos que ativam novamente sua insegurança. Para piorar, Diana (Mharessa Fernanda) cria mentiras e mal-entendidos entre Ariana e Téo, e não descansará até acabar com a apresentação dos dois. Contaminada pelas mentiras de Diana, Ariana briga com Téo e se convence de que ele está tendo um caso com Gaby. No dia da apresentação da feira cultural, porém, Ariana descobre que as relações são mais simples do que imagina e que às vezes uma simples conversa pode resolver enormes mal-entendidos. Ela dá uma chance para Téo e percebe que estava com tanto medo de perdê-lo que acabou rejeitando a chance de ter uma nova amiga. Ariana encontra a coragem perdida para se apresentar com Téo e para ganhar o concurso cultural, apoiada por seus amigos e agora com o incentivo de sua nova amiga Gaby

O elenco do filme também conta com nomes como Matheus Ueta, Kaik Pereira, Mharessa Fernanda, Duda Pimenta, Bia Jordão e Bianca Paiva. A produção é de Marcelo Braga (via Santa Rita Filmes), com financiamento pela Sofa Digital.


Fonte: Disney+ (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!