Produtor da Marvel fala sobre o tema principal da quarta fase do Universo Cinemático Marvel


Já são seis filmes e sete séries desde que a quarta fase do Universo Cinemático Marvel (também conhecido como MCU) teve início e muitos fãs ainda estão perdidos sobre o rumo que a franquia está tomando. Os filmes e séries, por mais que estejam no mesmo "universo" parecem desconectados. Loki, a série, por exemplo, apresenta o conceito de multiverso, mas não teve relação com o que vimos em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O mesmo podemos dizer sobre Thor: Amor e Trovão e Wandavision. Nada parece se conectar.

Em entrevista ao podcast Empire’s Spoiler Specials, o produtor Richie Palmer afirmou que o tema principal da fase 4 do MCU é o trauma das personagens após o estalo de Thanos, que reduziu a população da Terra, e do universo, pela metade por cinco anos, em eventos dos filmes Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

“A quarta fase é sobre reações – não dos cineastas – e sim das personagens. As reações ao trauma do que ocorreu em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Ainda sentiremos os efeitos disso nos filmes que estão por vir, por anos.”, disse o produtor. “É algo que conversamos com Elizabeth Olsen [Feiticeira Escarlate] sobre os passos que ela devia seguir. A jornada completa de Wanda a levaria à um momento em que precisaria ser responsável. E acreditamos que ela chegou lá.”

Palmer disse ainda que Wanda acreditava que poderia ser uma deusa e que poderia resolver qualquer questão que quisesse, mas que a personagem acaba aprendendo como lidar com sua perda.

Esta maneira de enxergar esta quarta fase pode auxiliar o fã a entender melhor os filmes e séries. Se você quiser saber mais sobre o MCU, fique ligado no Poltrona POP.

Deixe o que achou sobre o tema da quarta fase do MCU nos comentários, e se curtiu a matéria, compartilhe, caso queira.

Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!