A animação Marvel Zombies será para adultos e isso é um ótimo sinal


A Marvel Studios, em seu painel sobre as suas animações na San Diego Comic-Con, divulgou muitas novidades. Tivemos o lançamento do trailer de Eu Sou Groot, o anúncio da previsão de estreia de X-Men '97 e da segunda temporada de What If...? (que também teve sua terceira temporada encomendada) e a confirmação de um novo desenho animado do Homem-Aranha, Spiderman: Freshman Year, para 2024.

Mas as novidades não pararam por aí. Hoje, foi confirmado que a animação Marvel Zombies será a primeira da Marvel Studios com classificação indicativa para maiores de 18 anos.

Isso é um sinal, claro, de que a série será realmente muito violenta. O que é adequado para o subgênero dos zumbis. Tem que rolar sangue, tripas e carne para todos os lados. Será uma festa.

Bem, assim espero...

Marvel Zombies não é baseada na minissérie em quadrinhos homônima de Robert Kirkman e Sean Phillip. Porém, se passará em um mundo muito parecido com aquele que vimos na primeira temporada de What If...?

Foram mostradas algumas imagens conceituais da série animada durante o painel da SDCC, onde ficou claro que os heróis da série serão Shang-Chi, Kate Bishop e Yelena Belova, enquanto os vilões serão o Gavião Arqueiro, a Feiticeira Escarlate e Bucky;

A Marvel Studios ainda não revelou a estreia de Marvel Zombies. Fique ligado para mais novidades.

Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!