Diretor de Shang-Chi irá dirigir o quinto filme dos Maiores Heróis da Terra


No último sábado, durante o painel oficial da Marvel Studios na San Diego Comic-Con, o presidente do estúdio, Kevin Feige, anunciou os planos da Marvel para as quinta e sexta fases de seu universo compartilhado de filmes.

Entre as novidades, a que mais chamou a atenção foi a revelação de que teremos dois filmes dos Vingadores no mesmo ano, ou seja, iremos ao cinema em 2025 para assistirmos as aventuras dos Maiores Heróis da Terra duas vezes, o que é o máximo. Os longas chegaram até a ganhar títulos oficiais: Vingadores: Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas.

Agora, segundo o site The Hollywood Reporter, o diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Destin Daniel Cretton, irá dirigir o primeiro deles, Vingadores: Dinastia Kang.

Vingadores: Guerras Secretas, porém, não teve nenhuma novidade, além do fato de que os Irmãos Russo, cujo rumores indicavam que pudessem ser os diretores do filme, não estarão nas rédeas das Guerras Secretas. Novos rumores indicam que a Marvel Studios pretende um diretor de peso, como Steven Spielberg, para dirigi-lo, mas isso ainda não foi confirmado.

E aí? Curtiu a novidade? Compartilhe e deixe nos comentários.

Vingadores: Dinastia Kang estreia em 01 de maio de 2025.

Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!