É impossível pensar em Disney e não pensar no Mickey e seus amigos, não é mesmo? Mickey, Minnie, Pluto, Pateta, Pato Donald e Margarida estão sempre unidas em divertidas aventuras e estrelam dezenas de produções televisivas, entre elas a série “O Maravilhoso Mundo De Mickey Mouse”, que faz parte do catálogo exclusivo da plataforma paga de streaming Disney+.

A boa notícia é que mais um curta antológico da série acaba de chegar na plataforma. Sim, “O Maravilhoso Verão de Mickey Mouse” já está disponível para o público acompanhar mais uma estação com essa turma incrível. Confira abaixo a coleção completa da série e do que se trata:

  • O Maravilhoso Mundo de Mickey Mouse (2020) Muita diversão e animação! É isso o que você pode esperar dos vinte episódios disponíveis no catálogo da plataforma online . Embarque com Mickey, Minnie, Pateta, Margarida, Pato Donald e o fiel Pluto nas mais imprevisíveis aventuras em um mundo radical e maluco onde a magia da Disney torna tudo possível.

  • O Maravilhoso Verão de Mickey Mouse (2022) Esta é para quem gosta de dias mais ensolarados, este curta acaba de chegar na plataforma e acompanha as divertidas e selvagens aventuras do quinteto antes do espetáculo anual de fogos de artifício de verão.

  • A Maravilhosa Primavera de Mickey Mouse (2022) Ah, a primavera e suas cores... Na trama desse curta, Mickey e seus amigos exploram as aventuras da estação mais florida do ano - e ainda com a aparição da dupla de corajosos esquilos Tico e Teco.

  • O Maravilhoso Inverno de Mickey Mouse (2022) Para aproveitar o inverno que vem por aí, esse curta  apresenta Mickey e seus amigos em três mágicas e congelantes aventuras através da estação mais fria do ano entre patinações, esquis e chalés na neve.


Fonte: Disney+ (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!