A plataforma paga de streaming Star+ apresenta o novo trailer de "Mike - Além de Tyson", uma biografia não autorizada e sem restrições da vida de Mike Tyson. Composta por oito episódios, a nova minissérie original estreia na América Latina a partir de 25/08/2022, com exclusividade para assinantes. Confira o novo trailer (dublado em português):

A minissérie é estrelada por nomes como Trevante Rhodes e Russell Hornsby, e conta com a participação especial de artistas como Harvey Keitel, Laura Harrier e Li Eubanks, explorando a dinâmica e controversa história do boxeador Mike Tyson, abordando os altos e baixos da trajetória dele tanto no boxe quanto na vida pessoal: do atleta mundialmente adorado ao homem criticado. Sem tirar o foco do protagonista, a série também examina o racismo e o classicismo nos Estados Unidos, a fama e o poder da mídia, a misoginia, a divisão da riqueza, a promessa do sonho americano e, finalmente, o papel do público na história de Tyson. Confira o novo cartaz:

O roteirista Steven Rogers é o criador e produtor executivo da minissérie. Karin Gist atua como showrunner e produtora executiva sob o selo de sua produtora The Gist of It, ao lado de Claire Brown. Atuam também como produtores executivos Craig Gillespie, Bryan Unkeless e Scott Morgan da Clubhouse Pictures, Tom Ackerley e Margot Robbie da LuckyChap, Darin Friedman da Entertainment 360, e Anthony Hemingway, Anthony Sparks e Samantha Corbin-Miller. Além de estrelar a minissérie, Trevante Rhodes também serve como produtor executivo. "Mike - Além de Tyson" é uma produção da 20th Television.


Fonte: Star+ (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!