Um mês após a estreia da primeira temporada completa no serviço pago de streaming, a Star+ anuncia o fim das gravações da segunda temporada de "O Galã - A TV Mudou, Ele Não", a série de humor ácido do selo Star Original Productions, criada por Mariano Cohn e Gastón Duprat, com realização dos Estudios TeleMéxico

Os novos episódios que chegarão em 2023 marcam o retorno do ator Humberto Zurita (foto) no papel principal de Fabián Delmar e também traz no elenco nomes como Julio Bracho, Ana Claudia Talancón, Darío Ripoll, Sara Maldonado, Patricia Reyes Spíndola, América Valdés e a participação especial de Ernesto Laguardia, Emiliano Zurita - que dá vida a Fabián Delmar nos anos 1980 - e o renomado jornalista mexicano Álvaro Cueva. Composta de dez episódios de 30 minutos, a nova temporada é dirigida por Álvaro Curiel, com roteiro de Elías Marín Govea e Mariano Enquin.

A segunda temporada traz Fabián Delmar modernizado e aproveitando de uma fase de sucesso como protagonista de uma nova série de televisão criada por Melina para a Olimpo TV, mas seus dias de glória duram pouco: Francisco Zongolica - um antigo inimigo desconhecido que há décadas guarda rancor de Delmar - planeja sua vingança. Zongolica se torna o novo imperador da Olimpo TV, enquanto Fabián e Melina chegam ao fundo do poço aos olhos do público devido à misteriosa divulgação de um vídeo que viraliza. Sem um horizonte à vista, Fabián e Melina devem unir forças para encontrar uma forma de limpar suas imagens, recuperando, assim, seus postos na TV. 

A nova temporada da série apresenta os mesmos elementos de ironia e humor absurdo que caracterizaram os primeiros episódios, ao mesmo tempo que traz a mesma estrutura narrativa que brinca com a linha temporal, aludindo desta vez às novelas dos anos 80 através de uma produção fictícia chamada "Pobre Señorita". Com reviravoltas inesperadas e subtramas hilárias envolvendo personagens coadjuvantes novos e já conhecidos, os novos episódios abordam temas atuais, como a fama nas redes sociais e a cultura do cancelamento, conectando-se com os fãs leais da série e convidando novos fãs para rir e se emocionar com uma história espirituosa e com muita energia local.


Fonte: Star+ (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!