Howard Shore irá mesmo compor a trilha sonora da série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, da Amazon Prime


A Amazon Prime, antecipando-se ao painel que irá rolar na San Diego Comic-Con, amanhã às 14:30, horário de Brasília, anunciou que Howard Shore, compositor de todos os filmes baseados em O Senhor dos Anéis e O Hobbit de Peter Jackson, irá ser o compositor da trilha sonora de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, em parceria com Bear McCreary.

A novidade surpreendeu um total de zero pessoas, afinal, já havia um rumor sobre a participação do maestro em O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, que foi reforçado com o lançamento do trailer oficial, recentemente, quando pudemos ouvir temas muito similares aos que foram escritos para os filmes de 20 anos atrás.

Shore escreveu as trilhas da trilogia O Senhor dos Anéis e O Hobbit, e é também conhecido por sua história junto ao diretor David Cronenberg, com quem já trabalhou em nada mais, nada menos, que em 18 anos. Crimes do Futuro, último filme de Cronenberg tem trilha de Shore.

Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!