Filme de Rob Zombie irĂ¡ estrear ainda este ano na Netflix


Os Monstros (The Munsters)
, filme do diretor Rob Zombie que traz de volta as personagens amadas da sĂ©rie dos anos 60, ganhou trailer na semana passada, e com ele ficamos sabendo que a histĂ³ria do filme começarĂ¡ no exato momento em que a sĂ©rie terminou.

PorĂ©m, o trailer nĂ£o trazia detalhes sobre o lançamento do filme. 

Hoje, Zombie foi ao Instagram para anunciar que Os Monstros estrearĂ¡ diretamente para streaming, atravĂ©s da plataforma Netflix. A data ainda nĂ£o foi confirmada, mas tudo indica que o filme entrarĂ¡ na grade da Netflix em setembro.

O diretor aproveitou para alardear o lançamento de Wednesday, sĂ©rie spinoff de A FamĂ­lia Addams, estrelada por Jenna Ortega. Os Monstros e A FamĂ­lia Addams foram sĂ©ries concorrentes em sua Ă©poca de exibiĂ§Ă£o, entre 1964 e 66, a primeira pela CBS e a segunda pela ABC. Mas agora ambas as franquias tem lançamentos pela Netflix e a estratĂ©gia de divulgĂ¡-las em conjunto Ă© bastante acertada.

O elenco do filme conta com Jeff Daniel Phillips, Sheri Moon Zombie, Cassandra “Elvira” Peterson, Jorge Garcia, Richard Brake, Sylvester McCoy, Daniel Roebuck, entre outros.

Veja a postagem de Zombie no Instagram:

Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas vocĂª pode nos ajudar fazendo uma busca atravĂ©s destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiĂ¡veis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como vocĂª, nĂ³s do portal Poltrona POP jĂ¡ Ă©ramos nerds antes disso ser legal!