Novo filme da Warner Bros. baseado na obra de Stephen King tem estreia adiada


Salem´s Lot é um livro de Stephen King, um dos mestres da literatura de horror, e vai ganhar mais uma adaptação para o cinema. 

O filme é um reboot de Os Vampiros de Salem, de 1979. 

Porém, a obra  já foi série de TV, estrelada por Rob Lowe, em 2004, chamada A Mansão Marsten. Além disso, a versão brasileira do livro já teve dois títulos, "A Hora do Vampiro" e "Salem". Deste modo, não temos ainda a informação correta do nome do novo filme, portanto, trataremos a produção pelo seu título oficial.

Salem´s Lot estava previsto para estrear em 09 de setembro deste ano, mas a Warner decidiu adiar a estreia do filme para 21 de abril de 2023. Tudo indica que o motivo do adiamento foram os atrasos na produção em decorrência da atual pandemia de COVID-19.

Agora, resta-nos aguardar até o ano que vem para podermos conferir a nova versão live-action de Salem´s Lot. O filme é dirigido por Gary Dauberman, tem roteiro de Gary Dauberman e é estrelado por Lewis Pullman, Pilou Asbæk e Spencer Treat Clark.

Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!