O evento de estreia de "Santa Evita" - série dramática do Star Original Productions - ocorreu em 25/07/2022, no prestigiado Teatro Colón em Buenos Aires (Argentina). Todos os episódios da série já estão disponíveis com exclusividade na plataforma paga de streaming Star+ para assinantes justamente no 70º aniversário da morte de Eva Perón.

A grande noite de estreia de "Santa Evita" no Teatro Colón ocorreu diante de 1200 pessoas e contou com a presença das estrelas da série Natalia Oreiro, Ernesto Alterio, Francesc Orella, Diego Velázquez, do diretor Alejandro Maci e das roteiristas Marcela Guerty e Pamela Rementería, que caminharam no tapete vermelho, num cenário de época. No auditório, o público apreciou um show de tango e a exibição do primeiro episódio da nova produção, que recebeu uma ovação de pé.

Além disso, a celebração ainda reuniu atores, atrizes, figuras culturais, do esporte e do show business como Mirtha Legrand, Marcela Tinayre e Soledad Pastorutti, Adrián Suar, Gustavo Bermúdez, Guillermo Francella, Carla Peterson, Benjamín Vicuña, Carla Peterson, Benjamín Vicuña, Celeste Cid, Gonzalo Valenzuela, Esteban Pérez, Cecilia Dopazo, Martín Bossi, Jorge Lanata, José Giménez "El Purre" Zapiola , Alejandro Fantino e Mariano Zabaleta.

Santa Evita” é uma série de ficção baseada no best-seller homônimo do autor argentino Tomás Eloy Martinez, e segue a intrigante história do corpo embalsamado de Eva Perón, que permaneceu por três anos sem ser enterrado, aguardando a construção de um monumento que nunca foi concluído. Em 1955, um golpe militar na Argentina derrubou o então presidente Juan Domingo Perón e escondeu o corpo de Evita por 16 anos para evitar que ele se tornasse um símbolo contra o regime. Antes de sua morte, Eva havia se tornado uma poderosa figura política como a esposa do General Perón, e seu corpo errante e sem sepultura assombrou o cenário político do país por mais de duas décadas.

Fonte: Star+ (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!