O ator William Shatner, o querido Capitão Kirk de Jornada nas Estrelas (Star Trek), dublará um personagem em Masters of the Universe: Revolution, continuação de Mestres do Universo - Salvando Eternia.


A novidade foi revelada no painel em comemoração aos 40 anos da série animada He-Man, da Filmation. Kevin Smith, o criador da série chegou a fazer uma piadinha sobre o assunto, dizendo que Shatner iria interpretar o personagem Kobra Khan, uma referência ao vilão de Jornada nas Estrelas, Khan, interpretado por Ricardo Montalban. Mas este não será o personagem de Shatner. A personagem de Shatner não foi revelada.

Portanto, esta aberta a banca de apostas: Qual será a personagem que será interpretada por William Shatner e, Masters of the Universe: Revolution?

Deixe nos comentários.

Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!