A plataforma paga de streaming Star+ apresenta o trailer da terceira temporada da série animada “Solar Opposites”, que estreia a partir de 13/07/2022, lançando um episódio inédito toda quarta-feira. Confira:

Na trama, após cair no planeta Terra, no subúrbio dos Estados Unidos, e se verem obrigados a procurar refúgio na classe média americana, esta família singular deverá continuar protegendo Pupa, um supercomputador vivo que um dia evoluirá, enquanto entram em acordo sobre a Terra ser assustadora ou maravilhosa. Por um lado, Korvo e Yumyulack só veem a poluição do planeta, o consumo desenfreado e a fragilidade humana; por outro, Terry e Jesse amam os humanos, a televisão, as junk foods e as coisas divertidas. Na terceira temporada, essa equipe de alienígenas se esforça para ser menos uma equipe e mais uma família. Confira o cartaz nacional:

Cocriada por Justin Roiland e Mike McMahan, “Solar Opposites” conta com a produção executiva de Justin Roiland, Michael McMahan e Josh Bycel. A série é produzida pela 20th Television Animation.


Fonte: Star+ (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!