Por essa NINGUÉM esperava! Durante o painel "Jim Lee & Friends" no evento POP San Diego Comic Con, confirmou-se que o personagem Spawn - criação de Todd McFarlane - terá um terceiro encontro com Batman. O roteiro será do próprio McFarlane (POR QUÊÊÊÊÊÊÊ?!) com arte de Greg Capullo, artista que teve uma longeva fase desenhando o herói mais feio do mundo depois que Big Mac deixou o título mensal como desenhista principal para cuidar da sua bem sucedida carreira de negócios. Capullo também desenhou uma longa fase do Homem-Morcego. Ainda não se sabe do que se trata a trama mas provavelmente estará claro que ambos os personagens se conhecem pois até no game Mortal Kombat 11 este fato é citado.


Mas a notícia não pára por aí. "Batman / Spawn: War Devil" - escrito por Doug Moench, Chuck Dixon e o já saudoso Alan Grant com arte de Klaus Janson - será republicado (lá fora) a partir de 15/11/2022 (numa republicação da DC Comics), enquanto que a nova edição chega às lojas especializadas (mais uma vez, lá fora) em 13/12/2022.


O primeiro encontro dos personagens foi escrito pela lenda dos quadrinhos Frank Miller (num dia meio sem inspiração...) e desenhado pelo prĂłprio McFarlane, num lançamento da Image Comics.


Fonte: CBR (via site oficial)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!