O trailer de "Light & Magic" - da Lucasfilm e Imagine Documentaries - já está entre nós. Trata-se de uma série documental imersiva que narra a história nunca contada da mundialmente renomada Industrial Light & Magic (ILM): a divisão de efeitos visuais, animação e produção virtual da Lucasfilm, responsável por filmes como os das sagas Star Wars e Indiana Jones, dentre outros. Os seis episódios estreiam em 27/07/2022, com exclusividade para assinantes da plataforma paga de streamimng Disney+. Confira o trailer:

Com acesso sem precedentes, o cineasta indicado ao Oscar Lawrence Kasdan - que assina a direção da docussérie - convida os espectadores para uma aventura pelos bastidores da Industrial Light & Magic. O público conhecerá os pioneiros do cinema moderno ao embarcar em uma jornada que dá vida à visão de George Lucas ao lado dos cineastas que inspiraram toda a indústria de efeitos visuais. Os responsáveis pela produção executiva são Ron Howard, Brian Grazer, Justin Wilkes, Kasdan, Kathleen Kennedy e Michelle Rejwan.


Fonte: Disney+ (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!